terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Primeira vez

Todo homem tem fantasias de transar com uma mulher escultural, e muitas vezes o caminho mais curto para isso é contratar os serviços de uma garota de programa. Comigo não foi diferente, mas ao contrário de muitos amigos, aconteceu só lá pelo fim da faculdade, quando eu já fazia estágio e ganhava algum dinheirinho. Estava sozinho em casa, morrendo de medo liguei para um anúncio de internet com uma linda mulher de cabelos negros molhados. O que me apareceu foi uma mulata de corpinho até razoável, mas com uma voz rouca (estava gripada!) e diferente da que me atendeu ao telefone. Tava na cara que eu tinha sido enganado, mas como dizem em Piracicaba, "já que tá que fique". Tirei minhas fotos das paredes e coloquei um colchão na sala, e disse que o partamento era emprestado, com medo que ela pudesse sei lá, me marcar para um futuro roubo. Era só mais uma entre tantas preocupações. Hoje dou risada ao lembrar-me disso, mas na época eu suei frio de tensão, em vez de tesão! Estava vestida com uma minissaia e uma blusinha, jeito bem de puta mesmo, apesar de eu ter pedido uma roupa discreta, para não dar muito na cara para os vizinhos. Pediu para eu tirar a roupa e ficou só de calcinha, então iniciou um boquete muito bom sem camisinha, passando as mãos pelo meu peito, mas eu de tão nervoso mal pude apreciar o momento. Depois fui me soltando mais e pude aproveitar o resto da brincadeira numa boa. Mas confesso que fiquei mais nervoso do que na minha primeira vez, que tinha sido muito tempo antes, com a minha primeira namorada. No final a garota pediu uma toalha e tomou um banho, pegou a grana e se foi. Antes eu achava que poderia me apaixonar, que ia ser uma coisa vazia, mas foi até legal, uma experiência diferente. Comecou aí minha vida imoral...

Nenhum comentário: